Um Amor em Tempos de Guerra
Um Amor em Tempos de Guerra é um romance histórico escrito por Mary Ann Shaffer e Annie Barrows. O livro se passa na década de 1940, durante a Segunda Guerra Mundial, e conta a história de Juliet Ashton, uma escritora britânica que está em busca de um novo projeto literário.
Juliet começa a receber cartas de um homem chamado Dawsey Adams, que mora na ilha de Guernsey, localizada no Canal da Mancha. Dawsey é membro de um clube do livro que se formou durante a ocupação alemã na ilha, e as cartas de Juliet despertam sua curiosidade sobre a escritora e sua obra.
Conforme a correspondência entre Juliet e Dawsey se intensifica, ela começa a descobrir mais sobre a vida dos habitantes de Guernsey durante a guerra e acaba se apaixonando pela ilha e seus moradores. Juliet decide visitar Guernsey e conhecer pessoalmente Dawsey e os outros membros do clube do livro.
O livro é uma história emocionante sobre amor, amizade e superação em tempos difíceis. Através dos relatos dos personagens, o leitor é transportado para a Guernsey da década de 1940 e pode sentir a tensão e o medo que os habitantes da ilha enfrentaram durante a ocupação alemã.
Um Amor em Tempos de Guerra é um livro encantador e cativante, que conquista o leitor desde a primeira página. A história é cheia de personagens interessantes e bem construídos, que fazem o leitor se sentir parte da trama. É uma leitura obrigatória para quem gosta de romances históricos e histórias de superação.