A Distância entre Nós
O livro "A Distância entre Nós" é uma autobiografia escrita por Reyna Grande, que conta sua história de vida desde a infância até a adolescência. Reyna nasceu no México e cresceu em uma família pobre, com pais ausentes e abusivos. Quando tinha nove anos, seus pais decidiram deixá-la e seus irmãos com seus avós para tentar a sorte nos Estados Unidos.
Reyna e seus irmãos cresceram em uma pequena cidade mexicana, lutando para sobreviver em meio à pobreza e à violência. Ela sonhava em se reunir com seus pais nos Estados Unidos e ter uma vida melhor, mas a distância entre eles parecia cada vez maior.
Quando Reyna tinha 14 anos, seus pais finalmente a levaram para os Estados Unidos, mas a vida lá não foi fácil. Eles moravam em um bairro pobre e perigoso, e Reyna teve que lidar com o preconceito e a discriminação por ser uma imigrante mexicana. Ela também teve que lidar com a dor de ser separada de seus irmãos, que ainda estavam no México.
Apesar de todas as dificuldades, Reyna conseguiu superar os obstáculos e se tornar uma escritora de sucesso. "A Distância entre Nós" é uma história inspiradora sobre a força de vontade e a resiliência humana, e sobre como podemos superar as adversidades para alcançar nossos sonhos.