Walter Longo

Walter Longo é um escritor e professor brasileiro, especializado em marketing e inovação. Ele é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem mestrado em Administração pela mesma instituição. Além disso, Longo é doutor em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Longo é autor de diversos livros, entre eles "Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital", "O Marketing na Era do Nexo" e "A Era da Disrupção". Ele também é fundador e presidente do Grupo Abril de Comunicação, uma das maiores empresas de mídia do Brasil. Além de sua carreira como escritor, Longo é professor em diversas instituições de ensino, como a FGV e a ESPM. Ele também é palestrante e consultor de empresas, tendo trabalhado com marcas como Coca-Cola, Nestlé e Unilever. Walter Longo é reconhecido como um dos principais pensadores do marketing e da inovação no Brasil, tendo recebido diversos prêmios ao longo de sua carreira. Ele é conhecido por seu pensamento crítico e sua visão futurista, sempre buscando antecipar tendências e inovações que possam impactar o mundo dos negócios.
Amazon

Livros de Walter Longo