Robert Cialdini

Robert Cialdini é um psicólogo social e escritor americano, conhecido por suas pesquisas sobre persuasão e influência. Ele é autor do livro "Influence: The Psychology of Persuasion" (Influência: A Psicologia da Persuasão), que se tornou um best-seller internacional e é considerado um clássico na área de marketing e vendas. Cialdini é professor emérito de psicologia da Arizona State University e já recebeu diversos prêmios por suas contribuições para a ciência comportamental. Ele também é co-fundador e presidente da Influence at Work, uma empresa de consultoria que ajuda organizações a aplicar os princípios da persuasão em suas estratégias de negócios. Além de "Influence", Cialdini também é autor de outros livros, como "Pre-Suasion: A Revolutionary Way to Influence and Persuade" (Pré-Suasão: Uma Maneira Revolucionária de Influenciar e Persuadir) e "Yes!: 50 Scientifically Proven Ways to Be Persuasive" (Sim!: 50 Maneiras Cientificamente Comprovadas de Ser Persuasivo). Seu trabalho tem sido amplamente aplicado em áreas como publicidade, política, vendas e negociação.
Amazon