Philip Kotler e Fernando Trias de Bes
Philip Kotler é um renomado escritor e professor americano de marketing, considerado o "pai do marketing moderno". Ele é autor de diversos livros sobre o assunto, incluindo "Administração de Marketing", que é considerado um dos livros mais importantes na área de marketing.
Kotler é professor emérito da Kellogg School of Management, da Northwestern University, e já recebeu diversos prêmios e honrarias por sua contribuição para a área de marketing. Ele também é consultor de diversas empresas e organizações ao redor do mundo.
Fernando Trias de Bes é um escritor e empreendedor espanhol, autor de diversos livros sobre inovação e empreendedorismo. Ele é coautor do livro "A Bíblia do Marketing Digital", juntamente com Philip Kotler.
Trias de Bes é fundador e presidente da Salvetti & Llombart, uma empresa de consultoria em inovação e estratégia. Ele também é professor de empreendedorismo na ESADE Business School, em Barcelona.
Juntos, Kotler e Trias de Bes escreveram diversos livros sobre marketing e inovação, incluindo "Marketing 3.0" e "Marketing de Crescimento". Eles são considerados referências na área de marketing e empreendedorismo em todo o mundo.
Amazon