Julia Navarro
Julia Navarro é uma escritora espanhola nascida em 1953 em Madrid. Ela estudou jornalismo e trabalhou como repórter em vários jornais, incluindo o ABC e o Europa Press. Em 1984, ela se tornou correspondente em Jerusalém para o jornal El Mundo, onde cobriu a Guerra do Líbano.
Em 1988, Julia Navarro deixou o jornalismo para se dedicar à escrita. Seu primeiro livro, "La Hermandad de la Sabana Santa", foi publicado em 2004 e se tornou um best-seller na Espanha e em outros países. Desde então, ela escreveu vários romances históricos, incluindo "Dime Quién Soy" (2010), "Dispara, Yo Ya Estoy Muerto" (2013) e "Historia de un Canalla" (2016).
Os livros de Julia Navarro são conhecidos por sua pesquisa meticulosa e narrativa envolvente. Ela aborda temas como religião, política, história e amor em suas histórias, que geralmente são ambientadas em diferentes períodos históricos e locais ao redor do mundo.
Julia Navarro é considerada uma das escritoras mais populares da Espanha e seus livros foram traduzidos para mais de 30 idiomas. Ela recebeu vários prêmios literários, incluindo o Premio de Novela Ciudad de Torrevieja em 2004 e o Premio de Novela Fernando Lara em 2018.
Amazon