Jordi Llorens
Jordi Llorens é um escritor espanhol contemporâneo. Nascido em Barcelona, em 1972, ele é conhecido por suas obras de ficção e poesia. Llorens estudou Filologia Hispânica na Universidade de Barcelona e, posteriormente, obteve um mestrado em Edição.
Sua carreira literária começou com a publicação de seu primeiro livro de poesia em 1999, intitulado "La piel de los días". Desde então, ele tem lançado diversos livros de poesia, como "Habitaciones vacías" (2003), "La ciudad de los amantes" (2008) e "El tiempo de los pájaros" (2015).
Além de sua produção poética, Llorens também escreve romances. Seu primeiro romance, "La casa de los espejos" (2005), foi muito bem recebido pela crítica e lhe rendeu reconhecimento no cenário literário espanhol. Outros romances de destaque incluem "La memoria de los árboles" (2010) e "El jardín de los secretos" (2018).
A escrita de Jordi Llorens é caracterizada por sua sensibilidade e profundidade. Seus textos exploram temas como o amor, a memória, a passagem do tempo e a condição humana. Sua linguagem poética e seu estilo narrativo envolvente conquistaram leitores ao redor do mundo.
Jordi Llorens é considerado um dos escritores contemporâneos mais importantes da Espanha. Sua obra tem sido reconhecida com vários prêmios literários e é amplamente estudada e apreciada pelos amantes da literatura.
Amazon