Charles Berlitz
Charles Berlitz foi um escritor americano que nasceu em Nova York em 26 de novembro de 1914 e faleceu em 18 de dezembro de 2003. Ele ficou conhecido por seus livros sobre mistérios e fenômenos inexplicáveis, como o Triângulo das Bermudas, a Atlântida e a linguagem perdida dos maias.
Berlitz era fluente em várias línguas e trabalhou como professor de línguas estrangeiras antes de se dedicar à escrita. Seu primeiro livro, "The Lost Ship of Noah", foi publicado em 1953 e tratava da busca pelo navio de Noé. Ele também escreveu vários livros sobre línguas, incluindo "The Bermuda Triangle Mystery Solved" e "The Roswell Incident".
Berlitz foi criticado por muitos especialistas por suas teorias não convencionais e falta de evidências concretas, mas seus livros foram populares entre o público em geral. Ele vendeu milhões de cópias em todo o mundo e seus livros foram traduzidos para vários idiomas.
Apesar de suas teorias controversas, Berlitz foi um escritor prolífico e influente, que ajudou a popularizar o interesse em mistérios e fenômenos inexplicáveis.
Amazon