Caroline Overington
Caroline Overington é uma escritora australiana que nasceu em 1964. Ela é conhecida por seus romances e livros de não ficção, que frequentemente abordam questões sociais e políticas. Overington começou sua carreira como jornalista e trabalhou para vários jornais australianos, incluindo o Sydney Morning Herald e o The Australian. Ela também foi editora da revista The Australian Women's Weekly.
Em 2006, Overington publicou seu primeiro romance, "Ghost Child", que foi baseado em uma história verdadeira de um bebê que morreu em circunstâncias misteriosas. Desde então, ela publicou vários outros romances, incluindo "I Came to Say Goodbye", "Matilda is Missing" e "The One Who Got Away". Seu livro mais recente é "The Lucky One", que foi lançado em 2020.
Além de seus romances, Overington também escreveu vários livros de não ficção, incluindo "Kickback: Inside the Australian Wheat Board Scandal" e "Last Woman Hanged: The Terrible True Story of Louisa Collins". Este último livro conta a história de uma mulher australiana que foi a última mulher a ser enforcada na Austrália.
Overington é conhecida por sua habilidade em contar histórias envolventes e emocionantes, que muitas vezes têm um forte elemento de suspense. Ela também é elogiada por sua capacidade de lidar com temas complexos e difíceis de uma maneira sensível e compassiva.
Amazon