André L.S. e Silva
André L.S. e Silva é um escritor brasileiro, nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 1983. Ele é formado em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais e em Cinema pela Escola Livre de Cinema de Belo Horizonte.
André começou a escrever desde cedo e teve seu primeiro conto publicado em 2006 na revista literária "Café Espacial". Desde então, ele tem se dedicado à escrita, tendo publicado contos em diversas revistas e antologias literárias.
Em 2014, André lançou seu primeiro livro, intitulado "A Máquina de Goldberg e Outras Histórias", que reúne contos de ficção científica, fantasia e horror. O livro foi muito bem recebido pela crítica e pelo público, tendo sido indicado ao Prêmio Jabuti na categoria de Melhor Livro de Contos.
Além da escrita, André também é roteirista e diretor de cinema, tendo dirigido o curta-metragem "O Homem que Virou Armário" (2010) e o longa-metragem "A Fábrica" (2016).
André L.S. e Silva é considerado um dos novos talentos da literatura brasileira contemporânea, destacando-se pela originalidade e criatividade de suas histórias.
Amazon